quarta-feira, 16 de abril de 2008

HONKY TONK WOMEN



Os amigos mais próximos sabem que sou um rato de YouTube. Adoro. Vasculho de cabo a rabo. Encontrei um video que soma o Rock n' Roll aos anjos da Victoria's Secret e otras cositas más. Incluindo as brasucas Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros. Junto com elas, Karolina Kurkova e hummmmm...Heidi Klum...A música? Honky Tonk Women, uma das minhas prediletas dos Stones. Faltou o futebol....Só amanhã...

10 comentários:

ROD disse...

Amanhã, o post sobre a semana da Libertadores para os times brasileiros.
Sem falta!
abraços para todos e boa noite.

Anônimo disse...

E "os pobrinho" que jogam a Copa do Brasil? Não vai falar não?

Anônimo disse...

Rod, o vídeo é o máximo...a música, sem comentários , ótima, as mulheres lindísssimas..*também né , com aquela produção toda...rs..rs) mas acho que o ápice é o final...nos quadros...ou seja lá o nome que for...nos pequenos quadros...a mulher dançando...é arrepiante ...sensualidade aflorando...muito lindo mesmo.
Vou pegar pra mim..o vídeo..rs.

DERLY. disse...

e a defesa do cruzeiro hem amigo,to
mou nove gols em dois jogos,bem que
nós avisamos,um abraço.

ronaldo derly

Anônimo disse...

Irado!

ROD disse...

Biriba,
Cara...já não estou dando conta de falar sobre as competições que escolhi, que foram a Libertadores, o carioca, a Champions League e a Premier League...A partir das semi-finais, falo da Copa do brasil também. E agora, depois de 4 meses lesionado, o blog vai ter que repartir o meu tempo livre com a escalada. Tô voltando para a montanha, GRAÇAS A DEUS!!!

Tê,
Aquilo é um cenário, e acredito que sejam mulheres de verdade dançando em cada quadro. Uma luz projeta a silhueta de cada uma sob a superfície vermelha. Muito legal mesmo.

Ronaldo,
Quem enxerga o jogo com lucidez como você, vai concluir com facilidade que aquele miolo de zaga é bem fraquinho. Mais tarde vou postar sobre os jogos do Flu, da Raposa e do Peixe.

abraços

Anônimo disse...

Mick Jagger compôs essa música durante uma de suas férias no Brasil. Ótimo video.

Anônimo disse...

Que legal Rod, você faz escaladas? Nossa tem que ter muito treino,muita disposição e pouco medo...mas deve dar uma adrenalina..acho legal esse tipo de atividade que na verdade te instiga a ter uma certa experiência em estar sempre treinando a ir além do seu limite, aumentar cada vez mais a linha de superação...imagino que seja um contínuo desafio cnotra os medos,e que te dê muito equilíbrio emocional tambem...legal isso,muito legal mesmo.

Anônimo disse...

Que honra pra gente né Marcelo?
A música é show

ROD disse...

Marcello, já tinha escutado falar.

Tê, escalo sim. Estou parado desde o finalzinho do ano passado, mas pronto pra recomeçar. Nossa cidade é o Hawaii da escalada urbana, e no entanto ainda temos poucos adeptos do esporte.
Boa sorte com o Flu daqui a pouco.
bjs.