sexta-feira, 11 de abril de 2008

AUDAX ITALIANO 1 x 0 SÃO PAULO

O São Paulo perdeu sua invencibilidade na Libertadores quando foi derrotado ontem por 1 x 0 pelo Audax Italiano em Santiago no Chile. Gol de Ramos. O Tricolor do Morumbi agora soma 8 pontos no grupo 7, empatado com o Atlético Nacional e um ponto à frente do Audax Italiano, que ontem jogou desfalcado de seu principal jogador, Villanueva.

Foi um primeiro tempo amarrado, com pouquíssimas chances de gol. Apenas uma para cada lado. Aos 16 minutos, Rogério Ceni fez excelente defesa em um arremate de Orellana. Éder Luís chutou nas mãos do goleiro chileno a melhor oportunidade do São Paulo aos 28 minutos. Me chamou atenção a péssima -mais uma- atuação de Richarlyson. Não acertou um único cruzamento sequer, se é que ele sabe cruzar uma bola. Richarlyson pode ser tudo, menos um lateral.

Na etapa final, o São Paulo partiu para cima do Audax e conseguiu algumas chances de abrir o placar, mas foi castigado com o gol do time chileno aos 33 minutos. Um descuido da defesa são paulina permitiu não só o cruzamento do lado esquerdo, como o gol de Ramos, que entrou de carrinho para marcar de dentro da pequena área.

Um empate bastaria para a classificação do São Paulo, que agora depende de uma vitória diante do Atlético Nacional no Morumbi. Não consigo imaginar o São Paulo eliminado na 1ªfase.

Nenhum comentário: