sexta-feira, 11 de abril de 2008

BOMBA!


O colunista Hélio Fernandes, da Tribuna de Imprensa on line, publica nesta sexta-feira, revelações seríssimas a respeito da administração Márcio Braga-Kleber Leite no Flamengo.

As denúncias vão desde operações nebulosas e absurdas na contratação de jogadores até escândalos sobre contratos de licenciamento da marca do clube.

Estou assustado. O Link está aí. É só clicar. Depois volte e deixe seu comentário a respeito.

23 comentários:

Anônimo disse...

OI Rod, legal esse seu blog, tudo super organizado, li o artigo indicado , e , mesmo não sendo flamenguista, realmente, é uma bomba, todas as denúncias estão sendo realmente investigadas? O que dizem os flamenguistas sobre tudo isso? Fogo né? Eu concordo com você aonde existe ongs...há que se desconfiar..sempre,,,algumas poucas são realmente confiáveis mas a grande maioria têm mesmo essa função de esconder algo..camuflar algo..
Gostei do seu comentário sobre o último jogo do Flu na argentina...aquilo mesmo...imagina , eu com febrão tentando me sentir melhor assistindo aquele "jogaço"..e pra finalizar a p##### do Thiago Neves consegue ...consegue cara...ser expulso.....um beijão grande Tê.

ROD disse...

Tê...Que barato você por aqui.
Finalmente uma presença feminina neste blog cheio de testosterona...

Segundo divulgou o Hélio Fernandes, tudo foi apurado pelo Conselho deliberativo e fiscal do clube.

Seja bem vinda e volte sempre.
Beijos.

Anônimo disse...

E aí Rodrigo
Que merda! Logo num momento legal do time. Não importa, se é tudo verdade, que se apure.
O pior é que eleição após eleição, são sempre os mesmos nomes, não surge nenhum nome novo. O último foi o Edmundo Santos Silva e deu no que deu.

Anônimo disse...

Explicação do caminho trilhado: depois de ter visto o jogo do flu com febrão esperando ficar melhor e amenizar o mau humor de ter que ficar em casa de "repOuso"...lá vai a Tê ler no JA o que o Lèdio tem a falar sobre esse sonolento,valiumesco...rs..jogo..e qual não é minha surpresa que vejo voce lá com um blog , claro que vim correndo ver do que se tratava né? Quem me conhece sabe o quanto sou curiosa em conhecer coisas novas e então aqui cheguei...bem..seu blog é muito legal, todo arrumadinho..dá gosto de se ler...bem...lá vou eu amanhã pro maraca...se eu ainda estiver febril vai esquentar e o flu vai ganhar mas se eu estiver boa então amigo é porque eu sou pé quente mesmo....rs...rs..

Anônimo disse...

Legal mesmo uma postagem feminina aqui no blog do Rod. Sê benvinda Tê! Agora quanto a ir ao Maraca, sei não... Quando estamos com febre, geralmente ficamos com o "pé-frio". heheheheh
Rod, eu tenho uma certa simpatia pelo Márcio Braga, não sei se por ele ter sido presidente do Fla em épocas áureas, mas o fato é que as denúncias estão lá e têm que ser apuradas. De político e cartola podemos esperar tudo.
Você sabe alguma coisa de uma eventual visita do MB a SP para resolver algum assunto sobre o contrato com a Nike?

Anônimo disse...

boa Rodrigo,
as máscaras vão cair.
muito engraçado o comentário do RMP,
outro dia ele escreveu em sua coluna no globo que se o mosquito da dengue picasse o Gustavo Nery quem ficaria de cama seria o mosquito.

ROD disse...

Diogo,
Entendo sua simpatia pelo Márcio, também associo ele à època de ouro. Isso sem falar que o danado é mesmo cativante, um cara bem articulado e inteligente. Digo o mesmo do Kleber. Mas...tô contigo e com o Régis: Que se apure tudo.

O que eu li no globoesporte.com já há um tempinho, foi que um dos vice-presidentes da Nike, Ricardo Colombini, ligou da Rússia para o Marcio na tentativa de contornar a situação. E que o Marcio lhe fez críticas e reclamações das mais duras. Depois circulou esta notícia a que você se refere, sobre uma reunião que aconteceria em SP, entre o MB e executivos da NIKE.

Serginho,
VC sabe que eu gosto do RMP. Ele é um jornalista sério, mas brincalhão, bem humorado. As pessoas confundem as coisas, principalmente os que o recriminam por assumir publicamente o fato de ser torcedor do Flamengo.

abraços para todos.

Anônimo disse...

Rod, sobre o RMP assumir que é flamenguista remonta aos anos 60/70 quando todos sabiam que N. Rodrigues era tricolor, Oldemário Toguinhó botafoguense, Apolinho flamenguista,Paulo Stein tricolor e assim por diante. Todo mundo da crônica esportiva assumia seus times sem maiores problemas.

Anônimo disse...

Pô Rod, me desculpe até fazer esse tipo de comentário no seu blog, mais dá raiv!!!! O Lédio acaba de ameaçar e esculhambar outro flamenguista no blog dele. Agora foi o Guilherme. O Carmona reclamou do "tom messiânico" dos comentários dele. Vê se pode, cara! "Tom messiânico". O cara não postou nada de mais, não ofendeu a ninguém...

ROD disse...

Diogo, o Lédio não ameaçou de maneira nenhuma o Guilherme. Fez uma crítica e só. E cara...o blog é dele, é como a casa dele, então é ele que determina as regras por lá. Volto a repetir: Acho uma tarefa hercúlea a do Lédio e de seu moderador administrar aquela quantidade de comentários de torcedores apaixonados. Hercúlea e louvável. Pô, Diogo, sinto muito, mas sou Lédio Carmona Futebol Clube. Eu gosto daquele vasacaíno, hehehehe...Não fique chateado comigo. É a minha opinião.
Mas vamos ver se a gente deixa esses assuntos lá pelo JA mesmo.
abraço.

Anônimo disse...

Tá certo, Rod. É a sua opinião e, como tal, deve ser respeitada. E, além do mais, aqui também é o seu blog, né? Você tem o direito de gostar de quem quiser. hehehehe
Mas vamos deixar, essas coisas do JA pra serem resolvidas lá. O problema é que eu fico puto com o cara e não posso nem reclamar pois ele deleta tudo. hehehehe

Anônimo disse...

Duvido que dê em alguma coisa. Vai tudo acabar em Pizza.

DERLY. disse...

Caro ROD agora vai uma presença femi
nina no blog,pena que é tricolor mas
tudo bem está perdoada he he he meus
pais também são e como somos crias do
nense a gente perdoa,quanto ao assun
to eu critiquei MB e KL 666 no JA e
teve flamenguista que não gostou,fa
zer o que né?não dá para agradar a to
do mundo mesmo,então fica assim:
VAMOS APAGAR ESSE FOGO MENGÃO
um abraço e tudo de bom,essa do gusta
vo nery foi ótima,até ronaldo derly.

Anônimo disse...

Pra finalizar o dia , queria perguntar algo mas não queria sair do tema proposto. Estava vendo a entrevista do Dodo no sport tv e fiquei pensando, hoje em dia é algo tão comum jogador sair de um time para outro..aliás a maioria sai é do Brasil mesmo. Fico me perguntando porque os vascaínos ficaram tão p da vida com o fluminense e com o Renato Gaúcho...ora, o Leando Amaral é bom , o time foi lá e fez uma proposta,,,coisa mais normal de acontecer certo? O flu fez o que qualquer outro time que pudesse bancar o cara faria...a questão do contrato dele não permitir é outra histõria...todo vascaíno que me deparo fica louco quando ouve o nome do fluminense , será´que é por que ele foi lá e pegou o conca e o leandro deles ou por que o flu montou um timaço que só falta se articular melhor em campo? Me explica isso , agora no final do dia, sem atrapalhar seu tema central...não entendo mas pra não ficar batendo boca eu fico quieta mesmo...obrigada ronaldo por me aceitar mesmo sendo tricolor...rs..rs vem cá galera, esse blog é de flamenguistas? se é me desculpem...entrei sem pedir permissão.......rs..rs amnhã vocês verão se meu pé é frio...rs

Anônimo disse...

E Rod ,me desculpe se a pergunta é meio ignorante.....

Anônimo disse...

souza ganhou até bandeira, "o demolidor" da gávea. ihhhh... o cara ta com moral na gávea, só falta a do toró agora.

Anônimo disse...

aliás, a bandeira ficou a cara dele mesmo.

DERLY. disse...

caramba rod e te foi mal a minha colocação aceitar,na verdade foi uma
brincadeira,e também o fato de ser
a primeira vez que vejo uma mulher
postando por aqui,MEU DEUS SOCORRO
que falta de educação hem saiba te
que tenho maior respeito pelo flu e
que frequento como voçe o blog do
cal que é vascaino e do hélio arcanjo
que é botafoguense,não sou o dono do
blog mas seja bem vinda,adorei seus
comentários,abraços a todos.

Anônimo disse...

Ronaldo nem esquenta brow, eu sou da paz e da alegria , sem essa de ficar toda melindrada com as coisas...eu sei que foi brincadeira e respondi também na brincadeira, não quero que perca sua naturalidade por causa de mim, afinal ser natural é uma jóia rara hoje em dia né não? um beijão grandão pra você..tá?

ROD disse...

Bom, Te...É uma história comprida, mas vamos lá.

Com a carreira em baixa, o Leandro Amaral topou assinar um contrato com o Vasco por 2 anos, com uma cláusula de renovação automática que poderia ser exercida pelo clube. Havia também previsto um reajuste salarial numa eventual renovação.

Passados os 2 anos e com a carreira novamente em alta, Leandro Amaral recebeu uma proposta tentadora($$$$) do Flu, e recusou-se a honrar o contrato que assinou com o Vasco, que por sua vez, exerceu a cláusula de renovação automática e registrou na CBF o novo contrato com o atleta.

Leandro Amaral e não o Fluminense, ingressou com uma ação na Justiça Trabalhista contra o Vasco, pleiteando a quebra de seu vínculo contratual com o Vasco. Inicialmente, lhe foi concedida uma liminar que o liberou para assinar com qualquer clube e assim ele assinou com o Flu. Acontece que ao final do julgamento em 1ªinstância, a sentença foi favorável ao Vasco. Sendo assim, ficaram suspensos os efeitos da liminar concedida e o contrato com o Flu tornou-se nulo de pleno direito. Após uma guerra de liminares Leandro Amaral recorreu agora ao Tribunal superior do Tarbalho e perdeu de novo. Estão se esgotando as possibilidades de recursos.

No contrato com o Vasco, existe uma multa rescisória de 9 milhões de reais. Ora, se existe um contrato devidamente assinado, cumpra-se. A bronca dos vascaínos existe porque é obvio que o olho do Leandro cresceu com a proposta do Flu, que por sua vez, incentivou o atleta a buscar sua liberação na Justiça evitando assim, pagar os 9 milhões da multa rescisória a que o Vasco tem o inequívoco direito.

Procurei explicar de forma resumida. Existem outras nuances, mas eu entraria num "juridiquês" que se tornaria chato de ler e difícil de entender.

Minha opinião: O Vasco está coberto de razão. Contratos existem para serem cumpridos.

Experimente falar desse assunto com o Cal...hehehehehe...

Sobre o confonto Vasco x Flu, com Washington ou sem Washington, não vejo como o Flu perder este jogo.
Mas...é aquilo né...clássico é clássico.

Adorei te ver aqui.
Volte sempre.
BJS.

Desculpe não responder logo, cheguei tarde ontem...e pra lá de marrakech

ROD disse...

Ronaldo Derly e galera,
relaxem...A pilha e a gozação quando sadias, são sempre benvindas e fazem parte do universo do futebol.

abraços.

Anônimo disse...

Ok Rod, entendi , eu sabia por alto porque o Cal já tinha me explicado isso mas agora você me deu algumas informações a mais...claro que no caso, concordo com você, o contrato assinado, deve ser cumprido anyway, e , se a diretoria do flu mais o gaúcho incentivaram, puzeram pilha no Leandro pra ele ir na justiça dando a falsa ilusão de que ganharia isso é sim, sacanagem, agora , me pergunto, aonde estava o empresário ou seja lá o nome que se dá a quem o representa nesses momentos né...tipo assinar um contrato com renovação automática...e agora , nesse momento não chamar a atenção do Leandro para essa questão judicial, é claro, se ele assinou vai ter que cumprir a não ser que o flu o compre certo? Muita sacanagem sabe...acho normal o Leandro querer ir pro flu ...apesar de hoje em dia nenhum jogador ter amor a time nenhum e só à grana né...isso é bem crítico a meu ver...mas o cara deveria ter sido orientado por alguém que cuida dos interesses dele e não dos do Flu ou dos do VAsco..fico com pena,,,o cara se ferrou né Rod, e ele é um craque, adoro ele, mesmo na época do vasco (meu filho é vascaíno doente,e eu, como mãe coruja mesmo sendo tricolor sempre o levei aos jogos em s.j e ao maraca ...rs..ele tem só 11 anos....e pra completar a diversidade da família a minha filha, já com 14 anos é uma adolescente flamenguista DOENTE ,,,então imagina...uma tricolor, uma flamenguista e um vascaíno....em casa...rs..rs a gente foi obrigado a aprender a conviver...mas vou te contar, muitas vezes dá muito bate boca viu), voltando ao Leandro, mesmo na época do VAsco eu o seguia e dava gosto de vê-lo jogar viu...meu filho teve a maior decepção da vida dele quando ele foi para o flu...tadinho , era o herói dele...ele chorou quando leu no jornal..eu tive que controlar minha alegria em respeito a dor dele né....
Olha , depois do jogo que eu vi na argentina ...fiquei tão p da vida que até medo que ele perca do vasco hoje eu tenho...
Não se preocupe, me responda quando puder...isso aqui é pra ser legal, relaxante e não pra ser uma obrigação militar....rs...s
que bom que você saiu ontem e se divertiu..espero que não tenha tido uma ressaca daquelas hoje...rs
um grande beijo pra todo mundo aqui e um especial para o Ronaldo, todo educado....Tê...vamos ver até o final do dia ....

Anônimo disse...

E muito obrigada por ter se dado ao trabalho de me explicar tudo isso ..já conversei sobre o assunto com o Calzinho mas acho melhor não voltar ao tema não...rs...rs..bjs