domingo, 10 de fevereiro de 2008

NO HORA ERRADA, NO LUGAR ERRADO...

Domingo de vários clássicos eivados de rivalidades locais. Flamengo x Fluminense, São Paulo x Santos, Bahia x Vitória, Avaí x Figueirense, e o clássico da cidade de Manchester com os Red Devils encarando o City no Old Trafford. Jogão.

A pilha entre os torcedores é forte, os ânimos se acirram.

Alguma vez você já imaginou, que o resultado do clássico em que seu querido clube enfrenta o arqui-rival possa ser definido com um gol de juiz? Seu time está ganhando por 2 a 1. Aos 46 minutos do segundo tempo, escanteio para o rival. Rebote na entrada da área, e o chute que vai para fora...ooops...que ia para fora. Sua Excelência resolve protagonizar o espetáculo, e de dentro da pequena área, empata o jogo ao empurrar para as redes, a bola que sairia pela linha de fundo.

Loucura? Não, meus amigos, isso aconteceu. Foi num Santos x Palmeiras pelo campeonato paulista de 1983. Autor do gol de empate: José de Assis Aragão. Confira o video abaixo.

Também, o que o professor queria ao se colocar parado dentro da pequena área como um dois de paus num lance de escanteio? Isso é o que eu chamo de estar "na hora errada, no lugar errado".

Trágico para os Santistas. Cômico para os Palmeirenses e demais.

Que delícia é o futebol...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava lá!
inacreditável

Anônimo disse...

KKK...
que comédia, de imediato pensei que ele tinha corrido pra comemorar o gol.
só lambança mesmo nessa arbitragem brasileira, essa foi de fazer inveja a Beltramis e ana paulas da vida.

Anônimo disse...

e por incrível que pareça, essa P* da "ana paula" vai voltar a apitar jogos por aqui. será que não tem nenhum torneiozinho de várzea filiada da FPF pra essa *#"@$ soprar esse apito não?

Anônimo disse...

É mesmo? Vai voltar.
Essa eu não sabia.
Sabe que não me lembro dela atuando em jogo do Flamengo?
Tecnicamente, ela é fraca.
Muito preciosismo, e pouco de prática.