domingo, 17 de fevereiro de 2008

FLAMENGO 2 x 1 VASCO

Foi um um jogo em que o Vasco, demonstrando muita raça, igualou as forças em um 1ºtempo que fora eletrizante, digno das melhores tradições do "Clássico dos Milhões".
Na segunda etapa, o Flamengo impôs a força de seu elenco superior e tomou conta da partida até seu final.
*
Eu manteria o 3-6-1 do ano passado somente com Souza no ataque, mas a opção de Joel por Diego Tardelli não chegou a ser absurda. Ao contrário do que acontecera em Tacna, Joel, desta vez, mexeu muito bem. No segundo tempo, o Flamengo dominou por completo o jogo.
*
Jônatas, no momento, não pode ser titular deste time. Me sinto muito à vontade ao afirmar, pois sou admirador de seu futebol. Digo o mesmo de Kleberson. Marcinho e Cristian entraram muito bem na partida.
*
Alguns rubro-negros desejarão o meu mal, mas eu continuaria com Jaílton no time jogando como um 3° zagueiro, sendo o homem de combate ali na entrada da área.
*
Fábio Luciano e a camisa do Flamengo: Uma simbiose perfeita. Parece que foram feitos um para o outro.
*
E não é que o Ibson se transformou num jogador "argentino"?
***
Para os vascaínos, se serve de consolo, posso dizer que hoje vocês têm um bom goleiro, que aliás foi bastante exigido devido aos péssimos jogadores de defesa que formam a zaga vascaína. Ter alguém bom no gol já é uma grande coisa.
*
Wagner Diniz fez muita falta e facilitou o trabalho de Juan.
*
O problema do Vasco, não me parece estar do meio para a frente, e digo que a formação dos quatro jogadores avançados deveria ser esta mesmo: Morais, Edmundo, Alex Teixeira e Alan Kardec. É o que há de melhor no elenco cruzmaltino no momento.
*
É preciso que a torcida do Vasco tenha paciência com Alfredo Sampaio. Ele não é nenhum aventureiro. Quem acompanha o futebol carioca sabe que ele milita na profissão há muito, tendo inclusive, bons serviços prestados a clubes de menor expressão. Com os jogadores que dispõe no elenco, o Vasco com Alfredo Sampaio apresentou até uma relativa melhora no jogo de hoje.
***
Destaques do Vasco : Tiago, Morais e o belo gol de Alan Kardec.
*
Destaques do Flamengo: Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Ibson e a segurança de Bruno.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi legal,valeu pela disputa...Salve Papai Joel!!!
Mais uma!!!

Anônimo disse...

valeu mengão,salve Papai Joel!!!

Anônimo disse...

agora é a vez do foguinho. créu neles.

Anônimo disse...

Fala Piva! Finalmente você por aqui!