quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

LIBERTADORES DA AMÉRICA

CORONEL BOLOGNESI 0 x 0 FLAMENGO

Um jogo chato, de dar sono. Decepcionante a estréia do Flamengo na Libertadores. O Bolo foi respeitado em excesso no primeiro tempo. Muito tímido, o Flamengo pouco ameaçou a meta adversária na primeira etapa. O meio de campo se mostrou desorganizado, desconexo. Jônatas continua pesadão em campo. O que será que aconteceu na Espanha? No segundo tempo, o Flamengo resolveu enfim, tentar a vitória. O precário preparo físico demonstrado pelos jogadores do Bolo que sumiu do jogo, beira o amadorismo. Joel, por sua vez, além de começar o jogo com um esquema tático diferente do que vinha usando, não teve uma noite feliz em suas substituições. E no apagar das luzes, Obina de forma bisonha, perdeu um gol feito de dentro da pequena área. Lamentável. Não é de hoje que o time não vem jogando bem. A nação já está com a pulga atrás da orelha. Uma eliminação da Taça GB no clássico de domingo diante do Vasco pode deflagrar um princípio de crise entre clube e torcida.
*
CRUZEIRO 3 x 0 REAL POTOSÍ

Nada fora do previsto. O Real Potosí só assusta no alto do morro, nos quase 4000 metros de altitude de sua sede, aonde os critérios esportivos são afrontados e a integridade física dos atletas adversários é ameaçada. No Mineirão foi uma presa fácil para a Raposa. O bom time do Cruzeiro só não aplicou uma goleada histórica no Potosí, graças a atuação espetacular do goleiro Suarez. Parabéns a galera cruzeirense. Mais de 40 mil torcedores presentes.
*
CÚCUTA 0 x 0 SANTOS
Assim como o Flamengo, o alvi-negro praiano jogou dois pontos no lixo, muito em razão da má pontaria de Kléber Pereira.
***
Pela Copa do Brasil, o Vasco acertadamente escalou os reservas para vencer o fraco Itabaiana por 1x0. O Clube da colina não encontrará nenhuma dificuldadade para garantir sua classificação no jogo de volta em São Januário, e , ao mesmo tempo, jogará o clássico contra o arqui-rival Flamengo com seus titulares descansados e com as energias recarregadas. Mas para quem assistiu, foi um jogo sofrível.

3 comentários:

Anônimo disse...

CADÊ O MELHOR ELENCO DO BRASIL?

Anônimo disse...

zêêêêêroooooooo

Anônimo disse...

nenhuma novidade nos placares.