segunda-feira, 10 de março de 2008

TÚLIO MARAVILHA: RUMO AO GOL MIL


Túlio Maravilha continua em sua busca pelo gol mil. Grande figura! Chegará lá, com certeza. O FAIR PLAY está na torcida. Túlio é um verdadeiro cigano do futebol. Já vestiu inúmeras camisas, mas sempre deixando sua marca de artilheiro por onde passa. Ontem, meteu nada menos do que quatro gols pelo Vila Nova, na goleada de 7 a 0 pra cima do Anapolina pelo Campeonato Goiano. Agora, soma 833 gols na carreira. Túlio está com 38 anos e pretende chegar ao gol mil em 2010. Fica aqui, a dica para a turma que cuida do marketing do Botafogo: Não deixem que Túlio marque seu milésimo gol vestindo outra camisa...Ele precisa fazer este gol vestindo a camisa do Botafogo! Não precisa ser em jogo oficial, talvez em algum amistoso realizado na pré-temporada. Além do clube ter a oportunidade de faturar "algum" em cima do evento, seria uma justíssima homenagem para um grande ídolo da torcida botafoguense e uma das figuras mais carismáticas do futebol brasileiro, além de goleador inconteste.

8 comentários:

Anônimo disse...

com certeza ele fará esse milésimo gol com a camisa do Fogão, e terá sua justa homenagem em general.

Anônimo disse...

O Túlio sempre foi um fanfarrão, mas também estou torcendo pra que ele marque o seu milésimo gol.

Anônimo disse...

Rod, ô Rod, pirou cara? Tá tentando enganar seus blogueiros? A área de atuação do blog é propaganda enganosa? CADÊ a mulher da sexta-feira? Sugestão: Patrícia Poeta (Fantástico), tá gostosa demais ou Juliana Alves (acho que é esse o nome) aquela mulataça da novela das oito que faz o papel da Gislaine. Que buzanfã é aquele, cara? hehehehehehe

ROD disse...

Fala Diogo,
A graça do Túlio, além de seus muitos gols, reside na fanfarronice. O cara é maneiro, gosto dele. E acho que o Botafogo lhe deve esta homenagem.

Vou postar alguma foto hoje. Tive um compromisso importante depois do trabalho na sexta, estou mesmo em dívida. No final de semana teve futebol e acabei deixando pra depois. Hoje, mais tarde, eu posto. Também sou fã da gaúcha Patrícia Poeta, que é linda de morrer, charmosa e inteligente. Boa sugestão. As gaúchas são demais.

Não assisto a novela, mas pelas "características" da mulata que você sugeriu, suponho que seja a ex-BBB.

abraço.

Anônimo disse...

Falou Rod, acho que você não deva assistir mesmo a novelas. Eu assisto meio que obrigado, mas deixar de postar fotos de mulher gostosa (não precisa nem ser inteligente heheheh) é IMPERDOÁVEL.shuahshuahshuashua
Se elas lerem isso, me matam via internet. hehehehe
Grande abraço.

Anônimo disse...

muito boa idéia Rod. o túlio disse que pretende fazer o gol 1000 com a camisa do Vila Nova ou com a do Fogão. Pra te falar a verdade, para mim o Túlio foi o último grande ídolo do Glorioso.

Anônimo disse...

Não ssou botafoguense, mas acho a Homenagem justa.

Anônimo disse...

Esse Tulio é o maior figura!!!Mas merece o gol mil,ia ser muito divertido...