O Manchester United venceu o Fulham fora de casa sem dificuldades por 3 a 0, com gols de Hargreaves Park e Davies. Agora soma 64 pontos na tabela, um a menos que o Arsenal, que já havia tropeçado na última rodada diante do Birmingham, e hoje não foi diferente frente ao Aston Villa.
.
Quando parecia que o Arsenal perderia para o Villa em pleno Emirates Stadium, o reserva Nicklas Bendtner marcou o gol de empate e manteve os Gunners isolados no topo da tabela. O Arsenal de Arsène Wenger-que optou por Wallcott como substituto de Eduardo da Silva-, não fez uma boa partida, e conseguiu o empate contra o perigoso Aston Villa muito mais na base da disposição do que pela técnica e organização tática do time em campo.
Após jogada pela esquerda, em que o atacante Agbonlahor cruzou para a área, o zagueiro suiço Senderos, de forma bisonha, tentou cortar o cruzamento e fez o gol contra que abriu o placar para o Aston Villa, aos 27 minutos do 1° tempo. E o Arsenal não foi incisivo o bastante para ir para o intervalo empatando o jogo. Após o Arsenal passar por mais sustos no 2° tempo, quando o Aston Villa poderia até ter ampliado o placar, o passe de Adebayor encontrou Bendtner dentro da área para empatar de pé direito. Foi último lance da partida. Péssimo resultado para os Gunners, que viram seu maior rival na luta pelo título encostar na tabela. Mas devido as circunstâncias da partida, o gol no último minuto rendeu um pontinho valioso, garantindo o isolamento do Arsenal na liderança. Campeonato Inglês é isso aí: Entrega total dos jogadores e emoção do início ao fim. Tudo em aberto nesta reta final. Promessa de jogos eletrizantes nas últimas rodadas.
Resultados de Hoje:
Arsenal 1 x 1 Aston Villa
Birmingham 4 x 1 Tottenham
Derby County 0 x 0 Sunderland
Fulham 0 x 3 Manchester United
Middlesbrough 0 x 1 Reading
Newcastle 0 x 1 Blackburn
West Ham 0 x 4 Chelsea
Manchester City 0 x 0 Wigan
Jogos de Amanhã:
Bolton x Liverpool
Everton x Portsmouth
Nenhum comentário:
Postar um comentário