sábado, 10 de maio de 2008

AUDIOSLAVE

Foram apenas três discos lançados -Audioslave, Out of Exile e Revelations- e o fim. Apesar de sua breve existência, o Audioslave marcou sua presença no mundo do rock como um furacão. O resultado da união entre o som pesado dos integrantes do Rage Against the Machine, que eu pretendo trazer em breve ao FAIR PLAY, e os vocais melódicos de Chris Cornell, ex-Soundgarden, não poderia ser diferente: Uma grande banda!

Em outubro de 2005, o Audioslave fez história ao ser a primeira banda de rock a se apresentar na tão fechada Cuba de Fidel Castro. Um concerto diante de 70.000 jovens cubanos, ávidos por respirar novos ares de liberdade. Na ocasião, fora gravado o primeiro DVD ao vivo do grupo, Live in Cuba, que inclui mais 37 minutos de um documentário sobre o período passado por seus integrantes na ilha.

Deixo aqui, um video alternativo da explosiva Gasoline, do primeiro álbum da banda, o homônimo Audioslave(foto). OUÇA ALTO!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Rod tentei escutar mas quando clicei diz que o vídeo não está mais lá....

Anônimo disse...

cliquei rs

ROD disse...

Oi Te.
Acabei de testar. Tô conseguindo ver numa boa. Não sei o que pode estar acontecendo. Mas acho que você não vai gostar muito do som...É pesado! rrss.
Bjs.

Anônimo disse...

Atualiza aí!

Anônimo disse...

Atualiza aí!

ROD disse...

E aí Renatinho! Fala Brow! Beleza?
Cara, precisei dar uma paradinha com o blog...estou com pouco tempo disponível. Assim que retomar a atividade no FAIR PLAY aviso a todos por e-mail.

abraços.

Anônimo disse...

FOGOOOOOOOOO!
E NINGUÉM CALA!

Anônimo disse...

Oi Digão....entrei para fazer um comentário....mas dessa banda não sei nada...vou aguardar sobre a matéria da trancinha.....ok um abraço...

DERLY. disse...

Caro amigo voce faz falta com seus
comentários,estamos no aguardo,um
abraço.

SEMPRE MENGÃO OK

RONALDO DERLY

ROD disse...

Valeu, Ronaldo. Te mando um e-mail avisando quando retomar as atividades.

Biriba: Não tenho seu e-mail. Vc poderia deixá-lo aqui?

abraços para todos.

Leonardo Serafim disse...

Cara, eu gostava muito de Audioslave, mas so mais Rage.Com o Zack de la Rocha era mais pegadão. Eu vi esse show de Cuba, na HBO, muito bom.

Jogo Aberto disse...

muito legal o blog.

Anônimo disse...

Information great writing! I seriously relished reading through them, tonsil stone you might be an awesome journalist.I can be sure to lesezeichen your internet site Satellite direct review which will sometimes return someday. I would like to entice anyone maintain a fantastic content, have a pleasant getaway penis advantage end of the week!